A melhor imagem é o nosso papel.
O rigor no acabamento é a nossa chave de sucesso.

Temos serviços de Impressão Design Acabamento

Os nossos serviços

Pré-Impressão

Dispomos de designers experientes e tecnologia de ponta, capazes de desenvolver todo o tipo de projectos gráficos. Prestamos serviço de maquetização, tratamento de imagens, artes finais e provas de cor.

Impressão

Temos uma vasta panóplia de soluções de impressão, desde o rigor do offset com controlo de qualidade e produção CIP3, permitem altos padrões de qualidade e produtividade, passando pela versatilidade da impressão digital de pequeno ou grande formato, até à impressão serigráfica, DTF e UV.

Acabamento

A Litoprint possui uma completa linha de acabamentos, com diversas soluções para a finalização dos trabalhos, desde linha de revista, máquina de colar capa PUR, máquinas de dobrar, alcear, plasticizar, estampagem a quente, baixo ou alto relevo, guilhotinas, corte e vinco, etc.

Merchandising

O merchandising é uma estratégia de marketing muito comum aplicada a qualquer tipo de negócio. A Litoprint aconselha os seus clientes na escolha dos melhores meios de comunicação, para assim, poderem promover os seus produtos\negócios e chamar a atenção de potenciais clientes.

Gift

Apresentamos as melhores soluções em brindes publicitários personalizados, para a promoção de produtos, serviços ou eventos. Dispomos de impressão UV, serigrafia, DTF, tampografia, gravação laser Co2 ou fibra e sublimação.

Vestuário de Proteção

Representamos conceituadas marcas de vestuário de proteção, que visam a máxima segurança aos utilizadores, mas também conforto e design. Personalizamos o vestuário ao gosto do cliente, utilizando impressão serigráfica, DTF e bordado.

Vestuário Promocional

É sem dúvida uma das melhores ferramentas de divulgação. Simples e eficaz, capaz de chegar a um público muito vasto. Trabalhamos com marcas conceituadas, com provas dadas no sector à vários anos. Personalizamos o vestuário ao gosto do cliente, utilizando impressão serigráfica, DTF e bordado.

Livros Informatizados

Precisa de um orçamento?

Procura catálogos, flyers, brindes e serviços similares?
Entre em contacto connosco!
Prometemos ser breves na resposta.

O nosso portfólio

Gift

A nossa empresa é prestigiada em artigos publicitários e de merchandising, caracterizados por um perfeito design e grande definição gráfica.
Saber Mais

Carimbos

Produzimos carimbos manuais ou automáticos, comercializamos datadores, numeradores, almofadas, etc.
Contate-nos

Corte e Gravação a Laser

Temos máquinas de corte e gravação laser CO2 e Fibra, possibilitando ao cliente a escolha do processo mais eficaz para o seu trabalho.
Contate-nos

Impressão Grande Formato

Dispomos de impressão de grande formato em UV, as nossas produções são de grande durabilidade, tanto em interior como no exterior.
Contate-nos

Identidade Gráfica

Desenvolvemos projetos de raiz, desde a criação do logótipo e manual de identidade, até à produção de todo o tipo de economato.
Contate-nos

Impressão

O parque de máquinas que possuímos, permite-nos imprimir em variadíssimos suportes, com alta qualidade e definição.
Saber Mais

Sistemas de Exposição

Produzimos vários tipos de sistemas, desde roll up’s, balcões, pop-up’s, outdoor flag’s, lonas, placas, etc.
Contate-nos

Trabalhos Gráficos

Temos mais de 30 anos de experiência em artes gráficas. Procuramos sempre as melhores soluções para lhe apresentar.
Contate-nos

Pedido de Orçamento

Anexar Ficheiros